A Credibilidade que você procura com a Qualidade que você precisa
Trabalhamos com clientes em toda nossa região sempre perto de você.
Para te atender com a máxima eficiência a AUDITEC dispõe de um prédio próprio com uma área de 720m² de construção e uma estrutura tecnológica de última geração, visando agilidade nos trabalhos e principalmente a proteção das informações de cada cliente.
A AUDITEC dispõe de uma equipe com profissionais capacitados proporcionando um suporte especializado e altamente competente.
Sua empresa terá uma parceria com profissionais que cuidará do seu negócio de forma singular, conhecendo profundamente seu segmento de forma especializada.
A Auditec é hoje uma organização que conta com mais de 40 anos de experiência no segmento de serviços nas áreas de assessoria contábil, legal, fiscal, trabalhista e consultoria tributária, societária e de gestão empresarial.
Os anos de experiência proporcionaram identificar necessidades, elaborar metodologias e transmitir conhecimento de técnicas, realizando nossos serviços de forma eficiente, transparente, com ética, comprometimento e responsabilidade, gerando soluções rápidas e informações confiáveis aos nossos clientes, contribuindo para uma otimização gerencial, almejando constituir uma parceria duradoura de sucesso e satisfação.
Somos exigentes quando o assunto é qualidade.
Contabilização de todos os documentos enviados pela empresa cliente; provisões de custos e despesas; integração contábil com áreas fiscal, trabalhista e previdenciária;
Execução e acompanhamento de toda rotina fiscal; Apuração mensal de tributos federais, estaduais e municipais ( PIS, COFINS, IPI, IRRF, CSRF, DAS, ICMS, ICMS-ST e ISS ), incluso a elaboração e o envio eletrônico de suas respectivas guias;
Registro de Contratações e Demissões Atualizações da Ficha de Cadastro de Funcionários
A AUDITEC está integrada internamente e à rede mundial de computadores através de equipamentos de última geração!
Consiste em adotar métodos contábeis em consonância com a legislação societária, com administração permanente dos custos.
Demonstração do resultado operacional por estabelecimentos (matriz e filiais) com análise vertical.
Controle de Documentos Pessoa Jurídica Abertura, Alterações e encerramentos de sociedades, registro de atos em órgãos oficiais
Oferecemos uma sólida estrutura física aos nossos clientes.
Fique informado com as últimas notícias.
Segunda-feira à Sexta-feira das 7:30h às 17:30h